» Biografia

 Annie Leonhardt é membro do Esquadrão de 104 estagiários que entra para na Polícia Militar. Quando o Titã colossal destrói a Muralha Rose, da mesma forma que destruiu a Muralha Maria, Annie foi atribuída como retaguarda com a Mikasa e alguns dos outros para ajudar a afastar os Titãs. Ela estava envolvida em ajudar o Jean Kirschtein para reabastecer os gases da DM3.

» Personalidade

 Annie é considerada, uma tipo de pessoa solitária e amizades não vem facilmente. Ela tem pouca vontade de colocar qualquer esforço em disciplinas ou atividades sem sentido, e em vez disso se concentra exclusivamente em entra para a Polícia Militar para obter uma vida fácil. No entanto, de alguma forma, ela parece ter um estranho fascínio com pessoas que possuem um profundo sentido do dever e da justiça - em pessoas que se importam e que podem dedicar suas vidas e até mesmo morrer por causas.

» Habilidades

 Annie é uma das lutadoras mais fortes ao lado de Mikasa e Eren. Ela foi classificada como um dos 5 melhores graduados na 4 ª posição, o que implica um grau de habilidade em outras formas de combate militares, como o uso da Manobra3D. Annie é notável por seu estilo de luta único, com um forte foco em minimizar as vantagens de maior porte, adversários mais fortes por meio de chutes e arremessos. Ela admira que o seu pai tenha lhe ensinado esse estilo, e durante o seu tempo no treinamento junto com Eren, ela o ensina.

»Informações

Comentários
0 Comentários
0 comentários: