» Biografia

Armin Arlert é um amigo de infância de  Eren e o deuteragonista (Segundo importante depois do protagonista) na série. Embora fisicamente é muito frágil que o resto dos soldados, ele provou suas habilidades através de sua capacidade nata para as estratégias de formação e de sua alta inteligência.

» Personalidade

Armin é considerado o mais fraco e graduou-se abaixo dos dez primeiros no ranking, apesar de seus planos de salvar Eren e Mikasa não ter dado certo várias vezes.
Quando criança Armin era considerado como um herege por querer sair das muralhas e ele foi intimidado por todo mundo mas Eren também seguia esses sonhos e sempre dava uma mão amiga para Armin. Houve um incidente em suas primeiras missões que Armin se culpa por ter permitido Eren ter se sacrificado para o Titã barbudo.

» Habilidades

Sendo um dos soldados fisicamente mais fracos existem, ele é raramente atribuídos às linhas de frente e raramente visto usando suas 3DMG para lutas. Sua principal força no entanto, está dentro de sua inteligência - uma habilidade nata em dedução e estratégias de formação, seja em um campo guerra ou em tempo real, bem como um olho para detalhes obscuros, fazendo dele um estrategista notável, uma característica que só ele exibe entre os recrutas atuais. Suas estratégias ajudaram a salvar seus companheiros inúmeras vezes e, mais notavelmente, ele é a pessoa chave que deduziu as identidades de todos os "Shifters Titan Hostis" ( pessoas que podem se transformar em titãs ) entre os recrutas atuais. Ele não foi capaz de mostrar sua inteligência notável mais cedo devido a uma séria falta de confiança em si mesmo. Depois de reconhecer que ele é realmente muito mais útil do que ele pensou que ele era, seu gênio como estrategista começou a mostrar e, portanto, agora, até mesmo os comandantes levam em conta suas opiniões quando falamos de titãs.

»Informações

Comentários
0 Comentários
0 comentários: