» Biografia

Mikasa Ackerman é a protagonista da série e é a irmã adotiva de Eren, ela é ferozmente dedicada a eledesde que ele a salvou de escravos humanos. Assim, embora ela às vezes não concorda com o que Eren faz, Mikasa vai proteger Eren de qualquer um que tente prejudicá-lo. Ela junto com Armin entra para o grupo de exploração para ajudar Eren retomar a Muralha Maria. Também é considerada um gênio militar e foi classificada no topo de sua turma.

» Personalidade

Mikasa ficou consideravelmente mais retraída após o assassinato de seus pais. No entanto, ela ainda os ama e se preocupa profundamente com seus amigos, como Eren e Armin, vendo os dois como uma família que não pode dar o luxo de perder novamente. É obvio que Mikasa tem sentimentos por Eren, como ela revelou que, seja qual divisão Eren entrar ela também entraria.          

» Habilidades

Devido à necessidade de proteger seu irmão adotivo, que muitas vezes foge à procura de problemas, Mikasa tinha se aperfeiçoado para ser uma lutadora talentosa em uma idade muito jovem, muitas vezes jogando garotos maiores do que ela com facilidade, ganhando a sua reputação. Um exemplo disso é quando Armin estava sendo intimidado e Eren veio em seu socorro. Os meninos estavam se preparando para aproveitar e dar uma surra em Eren, mas quando viram Mikasa atrás dele, imediatamente fugiram, apesar de os bullies têm números superiores. Ela é forte para levantar Eren do chão sem esforço.
Enquanto ela ainda estava treinando, Keith ainda denota que o desempenho da Mikasa é exemplar em todos os assuntos, e que ela é realmente um gênio. Combinado com sua habilidade prodigiosa na engrenagem Manobra 3D, ela pode facilmente derrubar Titãs com rapidez e eficiência. Isto levou a ela ser mencionada como um exemplo militar muitas vezes e dizendo também que "Ela é mais forte que cem soldados comuns". Com tais habilidades prodigiosas, juntamente com a sua própria vontade notável, ela exibe letalidade contra titãs raramente visto entre os soldados, recrutas ou veteranos.


»Informações

Comentários
0 Comentários
0 comentários: