» Biografia

Reiner Braun formou-se entre os dez primeiros de sua classe. Ele foi designado para a linha de frente após do segundo ataque do Titã Colossal. Reiner é um dos dez melhores de seu esquadrão, Reiner é provavelmente altamente competente no uso da DM3 e suas respectivas armas. Ele também é um dos melhores na luta corpo-a-corpo entre os recrutas, ele também treinou outros lutadores qualificados, como Eren.

» Personalidade

Reiner é uma pessoa apaixonada pelo seus companheiros. Ele realmente se preocupa com seus pares e levá-los como seu dever de proteger e servir a humanidade. Pouco se sabe sobre a vida de Reiner. Tanto ele como o Berthold vêm de uma aldeia nas montanhas a sudeste da parede Maria. Quando o Titã Colossal e os titãs menores atacaram, o aviso veio muito tarde para a sua aldeia.

» Habilidades

Como um dos dez melhores graduados do esquadrão 104, Reiner é provável altamente competente no uso da engrenagem Manobra 3D e as respectivas armas. Ele também é um dos melhores lutadores de luta livre entre os recrutas, tendo treinado também outros lutadores qualificados, como o Eren.

»Informações

Comentários
0 Comentários
0 comentários: