» Biografia

 Sasha Braus é uma das personagens focais da série. Ela é um dos novos recrutas que vieram junto com Eren e Mikasa, Sasha junta-se ao Grupo de Exploração apesar de ter medo de titãs. Sasha parece ter vivido com o pai na Vila Dauper das montanhas antes de se juntar ao Grupo de Exploração. A Vila Dauper é uma aldeia pouco povoada que é especializada em caça para alimento, daí vem seu conhecimento e habilidades para a caça e animais instintos. Deixou a vila para se juntar ao exército, depois de brigar com seu pai quando lhe disse que pode ter que desistir de seu estilo de vida tradicional de caça em favor da agricultura para suportar o grande número de refugiados que se deslocam para a área após a queda da Muralha Maria.

» Personalidade

 Sasha é uma menina simpática, que geralmente tende a usar um discurso formal, mesmo quando conversa com os outros recrutas para esconder o sotaque que ela tinha na aldeia. Ela também tem o desejo de comer muito, isso é devido a ela ter sido criada no Sul, onde os animais ficaram escassos.

» Habilidades

 Sasha é classificada como uma dos 10 melhores soldados de sua equipe pois tem boas capacidades físicas. Ela também foi consagrada por ter um dos melhores sentidos de equilíbrio na sua equipe de soldados. Bem como capacidades físicas, Sasha conta com bons conhecimentos de caça e animais selvagens, mostrados quando uma Fêmea Titã gritou, sabendo exatamente o que significava o grito e que devia ser cautelosa. Além disso tudo, também parece ser uma ótima atleta e útil com arco e flecha, ferindo um titã de 3m com apenas um arco.

»Informações

Comentários
1 Comentários

1 comentários: