» O que é "Anime" ?

     Anime (アニメ, Anime? por vezes escrito Animé ou Animê) é o nome dado à animação japonesa. A palavra Anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão.

» Como diferenciar ?

     Muitas pessoas afirmam que não existe diferença entre anime e cartoon, enquanto outros afirmam que são duas coisas completamente diferentes. Este é um tema muito delicado porque realmente são coisas parecidas para falar de forma leiga. Anime é também um tipo de desenho animado, mas com características próprias.
     A principal diferença entre desenho animado e anime no mundo nos dias de hoje é : desenhos estão associados com as crianças, enquanto anime é considerado mais adequado para adultos. Desenhos animados também têm cenários e personagens irrealistas , como um rato falante, enquanto anime são mais realista, mas também incorporar uma certa magia e outras coisas tais. No entanto, isso depende do criador do show e não é usado como uma classificação.

Comentários
0 Comentários
0 comentários: