Postado Por: Outdated65   Data: 24/04/2017



Quem daqui já viu o mais recente episódio de ?

O episódio (29) chama-se “Soldiers” a apresenta os corajosos scouts Nanaba (Asami Shimoda), Gelger (Yasuyuki Kase), Lynne (Risa Shimizu) e Henning (Keiichi Nakagawa) .
O staff da série anime em homenagem à sua valentia divulgou no twitter oficial de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) a imagem tributo que podem ver em cima pelos animadores Kyouhei Tezuka e Sachiko Matsumoto.


 vai contar apenas com 12 episódios e o staff é o mesmo da primeira temporada sendo que Tetsuro Araki (antigo diretor) passou a ser o diretor chefe e a direção passou para  que foi o diretor de episódios da 1ª temporada. Podem ler aqui uma entrevista ao diretor de Attack on Titan.
No site oficial a segunda temporada é descrita da seguinte forma:

Eren Jaeger jurou acabar com todos os Titãs, mas numa batalha pela sua vida acabou por se tornar na coisa que mais odeia. Com os seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade contra  os monstros que ameaçam a sua casa. Depois de uma vitória agridoce contra a Female Titan, Eren não encontra tempo para descansar – uma horda de Titãs aproxima-se da Wall Rose e a batalha pela humanidade continua!

A adaptação para série anime do manga de  foi considerada em 2013 a grande vencedora dos , no total Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) arrecadou os prémios de melhor série anime, melhor personagem feminino, melhor personagem masculino e opening.


Fonte: OtakuPT
Comentários
0 Comentários
0 comentários: