» Biografia

Eren Jaeger é o protagonista masculino da série. Ele é do distrito de Shiganshina... . Seus amigos mais próximos são Mikasa e Armin que também entraram para a o Grupo de Exploração com ele depois de ter sua cidade aniquilada pelos titãs. Ele tem uma vingança pessoal contra todos os titãs e seu objetivos é aniquilá-los da face da Terra.

» Personalidade

Eren foi descrito como teimoso e impulsivo, que são os dois atributos de sua forte determinação para proteger a humanidade e deixar as paredes. Eren está tão decidido á entrar para o Grupo de Exploração que discute com sua mãe. Ele ganhou o desejo de matar e destruir todos os titãs depois de testemunhar a morte de sua mãe. Quando criança, Eren mostra um comportamento violento, tentando salvar Mikasa. Agora a violência e a raiva é agora dirigida aos Titãs

» Habilidades

Originalmente, a única característica notável do Eren era sua força física natural. Como ele cresceu e se juntou ao esquadrão 104, ele treinou extensivamente em combate corpo-a-corpo, marcando as melhores notas nesta classe, sendo apenas a segunda Mikasa e Annie. Após o treinamento adicional com Reiner e Annie, a proeza de Eren e de habilidades diversificadas, incluindo o uso de socos, joga, luta e fechaduras de submissão. Enquanto luta corpo-a-corpo que parece inútil, devido às enormes diferenças físicas entre os seres humanos e Titãs, essas habilidades deu Eren uma poderosa vantagem quando lutando contra outros Titãs em sua própria forma Titan.

»Informações

Comentários
0 Comentários
0 comentários: